quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Postado por Milinha às 16:16 0 comentários
Nem sempre todas as palavras ou gestos que expressei, ou definir  poderão definir ao certo meu modo de pensa.Certas vezes palavras servem pra me fazer fingir a minha dor,a minha tristeza,a minha angustia,que as vezes existe em se instalar. Sou apenas uma garota frágil, que chora com quase tudo, mas que muitas vezes levanta a cabeça e enfrenta o que for,mas que ta sempre procurando viver a vida com decência ,muitas vezes sem precisa de um ombro amigo.Pode ate me chama de egoísta, mas não é questão de você se sentir bem, e sentir que pode supera qualquer coisa  só. Tenho tantas recordações, que se eu pudesse tiraria os momentos ruins e deixaria só os bons,mesmo com meus erros eu aprende.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Questionamentos da felicidade

Postado por Milinha às 08:18 2 comentários
A cada momento eu me questiono mais sobre a felicidade. Afinal que sensação é essa? qual o significado da felicidade?o que provoca a felicidade?quando sabemos que ela esta presente?... as perguntas são tantas e respostas?! Nem sempre tem todas.Muitos dizem que felicidade é uma qualidade,um momento,uma ventura,um contentamento,um afortunado, e ate mesmo um ser ditoso, que vem de uma conquista , de um sorriso, de um abraço, ou ate mesmo de uma palavra,e ela pode ser diferenciada em cada instante com vários significados fazendo com que cada pessoa tenha uma forma de decifrar. Lendo um pequeno blog  de uma moça chamada Márcia Homem de Melo , que assim falava sobre: ‘’Felicidade, que sensação é essa?’’citou um pequeno trecho  que assim me chamou muito a atenção, e cito com orgulho as palavras pronunciadas por ela que diz assim: A teoria do psicodrama mostra que desenvolvendo respostas criativas e corajosas no sentido de expressar os seus sentimentos e de realizar a sua vontade própria, ajuda na busca dessa sensação. Construindo-se enquanto indivíduo, realizando e sentindo a felicidade. E descobrindo suas necessidades, suas metas, como e quando alcançá-las, saber reconhecer limite, respeitando e se fazendo respeitar, sabendo diferenciar você do outro, é um começo. E nessa busca, cabe a você criar a sua receita e escrever o seu manual, do que é a SUA sensação de felicidade.
E isso me fez entender o que é felicidade, que a felicidade não é só de um olhar,sorriso,ou palavra, mas que também ela é feita vontade,força,e de busca para se chega a ela e saber o verdadeiro sentido do que é a ‘’FELICIDADE’’

Autora: Samile

Postagens populares

 

* Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review