quinta-feira, 28 de junho de 2012

Postado por Milinha às 08:31 0 comentários
Os dias passam e meu pensamento tem sido um só ''VOCÊ'', já não cabe mais tanto amor que a dentro de mim , e chego a desabar em lágrimas, já não sei nem se me ama mais. As pessoas me dizem não desiste corre atras de quem você ama, eu tenho corrido mais não tenho visto resultado. Já não aguento mais essa distancia.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Postado por Milinha às 15:36 0 comentários
Eu não sei fingir sentimentos, não sei não me preocupa nem deixa de me importa com as pessoas. Por mais que eu queira ,por mais que eu necessite eu não consigo!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Bateu saudade de algumas coisas.

Postado por Milinha às 18:12 0 comentários
    Me dê um minuto pra falar, que eu preciso de você meu amor. 59 segundos é o que resta, pra entender essa paixão no meu peito.Cada segundo que se passa mais aumenta essa vontade esse desejo dessa paixão de querer esta por perto.
Postado por Milinha às 11:42 0 comentários
Hoje estou um pouco triste, mais nada que vá me deixa abater por completo. Agente ama, sente falta, mais temos que deixa as borboletas livres para encontra a felicidade. Mais uma das coisas que aprendi foi a nunca fingir meus sentimentos, e não vou fazer dizer um''EU TE AMO'' sem amar.. Jamais. hoje to com um pouco de preguiça de escrever, queria por muitas coisas aqui mais... resolvi deixa a maioria guardada em um lugar secreto.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Postado por Milinha às 05:42 0 comentários
Se você soubesse o quanto dói acorda pensando em uma pessoa, em querer esta com ela, em querer sempre por perto e você não ter... E você sabe que essa pessoa não esta nem ai para o que você pensa, o que você sente,e mesmo assim você ainda continua amando.

domingo, 10 de junho de 2012

Postado por Milinha às 09:30 0 comentários
Triste hoje seria 1ano 8meses.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Postado por Milinha às 12:36 0 comentários
Tenho ido bem, sofrido menos, mais as vezes o coração dói por ainda amar,por ainda me importa, por ainda sentir. Não queria amar, mais amo,não queria sentir mais ainda sinto, não queria sentir ciumes mais sinto.  Mas é preciso aprender menina que já não é mais seu, que o amor que dizia sentir por ti já não existe mais, e que aquele amor que dizia sentir por ti é direcionado  ao outra pessoa. Siga em frente mais não perca o brilho dos seus olhos nem o sorriso estampado em sua boca.
Postado por Milinha às 12:33 0 comentários
A cada coisa que vejo, a cada coisa que leio, a cada coisa que olho, a cada coisa que escuto, doí, doí saber que não está mais aqui, doí ver que está bem mais feliz agora. Que ao menos sentis saudade , de que tudo que vivemos chega a aparecer não ter significado nada, talvez esteja na hora de me seguir em frente e procura alguém.

sábado, 2 de junho de 2012

Postado por Milinha às 09:46 0 comentários



Postagens populares

 

* Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review