quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Postado por Milinha às 09:34 0 comentários

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Postado por Milinha às 10:03 0 comentários

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

eu estava dizendo...

Postado por Milinha às 07:48 0 comentários


desfaz o vento o que há por dentro, desse lugar que ninguém mais pisou...

odeio quando você tenta adivinhar o que eu estou sentindo. odeio quando você tira suas próprias conclusões, quando manda aquelas malditas palavras de: " você está se fazendo de durona! " e odeio ainda mais o fato de você está sempre com a razão.
odeio ter que mostrar o quando me sinto só, e o pior... o quando me sinto triste. odeio ter que te dizer porque e te explicar... ouvir suas palavras de conforto e ter que fingir pra você que me sinto melhor só com isso. o aperto diminui, mas ele esta lá, continua incomodando e eu sinto. odeio ter que sentir. odeio me importar com o que os outros falam, odeio ter que ligar para as coisas que me afligem, eu podia simplesmente ignora-las, mas não. odeio a parte que as lágrimas ameaçam sair, e a voz falta, a garganta fica apertada com um grito, uma bola ou só lágrimas mesmo. acabo em seu ombro me lamentando por tudo, e odeio como você me conforta e eu me sinto mesmo melhor, porque logo depois você vai, e eu fico com meus fardos só pra mim novamente, que voltam a crescer, a me engolir... não me sinto bem em te contar como me sinto porque você parece já saber... porque eu odeio o modo como eu penso que não ajuda em nada, porque ajuda, odeio o modo como você me conforta perfeitamente, com as palavras certas, odeio o modo como é eficaz. odeio me sentir idiota, e eu sou bem idiota por achar que te contar tudo isso vai me ajudar de algum modo... se o único modo que me ajuda é estar em seus braços...e eu odeio ter que admitir isso.

sweet-heart....

Postado por Milinha às 07:32 0 comentários


                                         amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança...

"Olha, eu acho melhor a gente não se ver mais! De verdade, me machuca a ideia de não ter mais você, mas me machuca te ter sabendo que você não é só meu, não é meu o tempo todo, não como eu quero. Me enlouquece não saber o que você sente por mim, e eu acredito que você já entendeu que eu te amo, porém nem mesmo assim você dá um sinal, não me diz nada, só chega, vai e leva meu coração com você... Tem quase um ano que ele não é de mais ninguém. 356 dias na sua mão, só seu. Olha menino, isso não se faz, eu to com saudades e você não me liga! Porque eu espero você ligar? Eu já estou careca de saber que você não vai ligar se eu não ligar, não vai falar também se eu não falar... E eu sempre falo. Eu espero com o sol espera pela manhã, aquelas mensagens de boa noite também viu?! Olho seu orkut todos os dias, morro de ciumes de suas amigas, e ex's, mas eu acho que isso você já sabe. Me derreto toda por você, só falto explodir de felicidade quando te vejo. Meu coração pula, perco a fala e por causa de você não paro de ouvir músicas que falam de amor. Eu realmente amo você, o problema é que eu também me amo, eu até sou muito inteligente, mas ultimamente só quando se trata de outras coisas, nada a ver com amor. Fico aqui sofrendo por você, não penso em mais ninguém, nem e mim. É só você que eu quero beijar, abraçar... Olha garoto isso doí mais em mim do que em você viu? E eu já posso até ver um ponto final se aproximando! Por mais que eu volte atrás de tudo que eu disse, sempre que eu vejo seu sorriso brilhando pra mim, por mais que eu me derreta quando você canta, e me beija, e me chama de coisas fofinhas e... Olha eu sendo burra por você mais uma vez! De verdade, eu não quero mais sofrer, me deixe enxergar por trás das enormes paredes que você construiu em seu coração, saber o que você também sente, deixa eu saber logo se você também me ama, porque se não eu paro logo com essa coisa de correr atrás de você. Veja pelo meu lado... Eu juro que eu só quero te fazer feliz!"

Publicar a história dos outros é mesmo, muuuito bom! ;)
Postado por Milinha às 07:07 0 comentários
A verdade é que eu sempre venho aqui, e escrevo coisas que muitas vezes não tem nenhuma ligação com o que eu to sentindo, as vezes eu escrevo sobre pessoas que eu conheço, e as vezes eu simplesmente crio sentimentos pra escrever. Mas onde está a verdade nessa história se eu estou aqui pra desfazer as minhas mentiras? A verdade é que por muitas vezes eu senti vontade de expor tudo que eu estava pensando e sentindo aqui, mas de que valeria? Talvez a pessoa relacionada a isso algum dia na vida, por acaso, viesse a ler o post, talvez. Mas e que diferença faria na minha vida ela saber como eu me senti depois de anos, depois... quando nem eu mais me lembrar o que eu senti aquela hora. Eu quero escrever o que eu sinto. E eu não me importo se alguém ler depois, eu não estou mesmo ligando. O que eu preciso é contar, porque talvez depois nem eu mesma lembre mais como é sentir...
Por: Franciele santos'
Postado por Milinha às 07:05 0 comentários
" Faço de mim casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intencões e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquela que sempre traz amor, sendo aquela que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquila aonde for. Paciente, confiante, intuitiva. Faço de mim parte do segredo do universo junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz, alimento o corpo e a alma. Percebo que no não-possuir se encontram a paz e a calma. E sigo por aí viajante, habitante de um lar sem muros o passado eu deixei nesse instante e com ele meus planos futuros. Pra seguir sendo aquela que sempre traz amor, sendo aquela que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquila aonde for... "
Postado por Milinha às 07:04 0 comentários

you know that i want you.

Então, todas essas coisas, eu não poderia lhe dizer pessoalmente...
Pra começo de conversa, a forma como ele me olhava, me desejando, como se pudesse me comer com os olhares, isso nunca me pareceu certo mas fazia eu me sentir sempre linda e irresistível. Eu sei não foi o certo a se fazer, o nossos corações estavam ocupados, o meu e o dele. Mas eu sinceramente, não resisto a ele, nem ele a mim. Não resisto a forma como me sinto, em um sonho adolescente, sinto-me como nunca antes. E quando ele me beijou é, a gente se beijou! Bem, foi diferente, foi maravilhoso. Talvez não seja o que eu estou pensando, talvez eu me arrependa depois, mas idai? Quando ele me toca, e diz coisas sem sentido no meu ouvido, eu sinto como se não tivesse nada de errado nisso. Como se esse fosse o certo, eu e ele. Acho que estou disposta a abrir mão de minha felicidade certa, pelo perigo de não te ninguém...

Então, eu acho que pra gente não dá mais. Desculpe, mas você pediu que eu fosse sincera. E eu não vou dizer que você vai encontrar alguém que goste de você, como você merece... essa coisa clichê!Mas eu realmente espero que você seja muito feliz, obrigada pelos momentos bons. Você foi o melhor namorado que eu já tive...
DE: Livia 

PRA VOCÊ =)

Postado por Milinha às 07:03 0 comentários


"Bom, eu realmente não sei por onde começar. Eu não sei o que dizer pra você, e nada que eu diga vai fazer eu me sentir melhor em relação a tudo isso. As coisas são bem assim, pequenas coisas que eu faço hoje, podem me tirar do meu caminho de amanhã, minhas escolhas vão me fazer ser quem eu sou. Nunca pensei muito sobre isso, alias, nunca achei que esse dia chegaria, mas chegou. O que nos resta agora é chorar, já que não conseguimos mais rir um do outro.
Um dia quem sabe você me desculpe por eu te deixar, mas eu acho que você merece muito mais. Não se preocupe comigo, eu estarei de pé ao amanhecer, eu sei que a vida trará pra mim mais uma queda, e eu vou me levantar... Porque ela só faz isso com quem ela sabe que tem forças para superar, e bom... Você sabe que eu tenho. Esse é só o começo do fim da nossa história, quando você acordar estarei longe daqui. Mas não se preocupe, jamais vou te deixar de verdade, não deixaria nem se me fossem postas mil e uma vidas. Não existe mais eu, só nós."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Postado por Milinha às 17:01 0 comentários

sentimento e vontade !

Você já parou pra pensar a diferença entre sentimento e vontade ? Se não, acho que devia. Hoje eu pensei muito nessas duas palavras com significados totalmente diferentes mas que podem ser totalmente iguais muitas das vezes. Sentir algo por alguem é querer aquela pessoa, desejar de alguma maneira delicada os carinhos dela, agora ter vontade de estar com alguem por mais parecido que seja é muito diferente. Quando você gosta de alguem, você pensa naquela pessoa e seus olhos brilham, você pensa em todos os momentos juntos da melhor maneira possivel, agora, quando você sente vontade de estar com aquela pessoa, tem desejos pelos seus carinhos, sente arrepios, as vezes até um certo calor, isso é mais coisa de corpo e não de sentimento. É por isso que muitas das vezes nos magoamos, nós mesmos confundimos sentimentos, vontades, coisas diferentes umas das outras. Para se satisfazer com uma pessoa nao é preciso ama-la no momento em que se conhecem, isso vem com o tempo, as vezes nem vem. E muitas das vezes você pode perceber que o seu desejo ou sua vontade foram totalmente saciadas sem nenhum envolvimento com seu coração, sem nenhuma dor .
Postado por Milinha às 17:01 0 comentários

O importante

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.
Postado por Milinha às 16:52 0 comentários

amizade

Dizem que as mulhers quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter amigas. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico e segura seu braço quando você tropeça. Aquela que irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também as melhores amigas, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas!
Postado por Milinha às 16:45 0 comentários

Pense e reflita . . .

Preste atenção em tudo o que você faz .
Tome cuidado com as atitudes que você toma ou não .

Antes de tudo, pense antes de agir, pois um sábio não faz tudo o que pensa, mas sempre pensa no que irá fazer .

Olhe mais o que está acontecendo ao seu redor e tire as suas próprias conclusões sobre as atitudes que você irá tomar .

Tente curtir um pouco mais os momentos que você passa com todos, porque depois você irá sentir imensas saudades disso tudo .

Tome muito cuidado com o que você diz ou deixa de falar, pois você pode machucar algumas pessoas sem ter a mínima pretensão que isso aconteça .

Presta mais atenção em quem REALMENTE merece a sua amizade ou o seu amor ; reflita se aquela pessoa que você chama de sua, também o chama de meu; se quem você gosta o ama com a mesma intensidade, se dê valor; também observe se quem você conta os seus segredos, merece toda essa confiança , se ela realmente merece saber de tudo o que se passa em sua vida, se essa pessoa saberá guardar todos os seus maiores segredos .
Simplesmente viva e não tenha vergonha de se feliz, de sair com os seus amigos e curtir o máximo que puder todos os momentos, pois cada momento é ÚNICO e você nunca irá conseguir revivê-lo

Quantas vezes você ja parou

Postado por Milinha às 16:37 0 comentários

Você já parou pra pensar em tudo ao seu redor,deixa lado seus sonhos e objetivos... Quantas vezes tive o coração amargurado pela angustia e injustiça ,o peso em suas costas da responsabilidade das coisas,sem ao menos ter um amigo pra desabafar,quantas vezes me senti sozinha mesmo com milhares de amigo ao meu redor,quantas falou falou e as pessoas nem se quere lhe notou,quantas vezes voltamos pra casa com a sensação de fracassada,quantas vezes você segurou as lagrimas para não cair nos momentos que na verdade queremos enganar parecendo estar forte.Quantas vezes você pediu a Deus, um pouco de amor,carinho,compreensão,um pouca de força pra enfrentar e suportar tudo e todos.e a resposta chega no momento certo,na hora certa?Basta um simples gesto e um pouco de força insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. e Deus insite em nos abençoar, em nos mostrar o caminho! aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito e a gente insiste em seguir, porque tem uma missão: ser feliz! 
Postado por Milinha às 16:19 0 comentários

E o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se 
encaixa mais na sua vida.

Sound #

Postado por Milinha às 16:18 0 comentários


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...      




Epitáfio - Titãs 

Sinto algo novo florecer dentro de mim

Postado por Milinha às 16:11 0 comentários
      

                     Sinto me alegre,confusa,triste,solitária,desesperada,sinto um amor  dentro de mim, talvez paixão. Tenho tentado fingir,esconder  so pra mim... mas não sei  o certo o que tenho sentido,mas com o passar dos dias,do tempo.Mas fica cada vez mais difícil esconder todo o meu sentimento.
Seu jeito,seu olhar,suas palavras,seu abraço,suas risadas,seu cheiro.... Pois desde que te conheci  me apaixonei sem ao menos  perceber por tudo que você é. Cada palavra sua,gesto mexe comigo,meu coração chega bater lento,a respiração quase parando que chega fica sem ar.So em pensar em você , sinto uma alegria radiante dentro de mim.
Meses passam e desde que te conheci, sinto algo que a cada dia torna a crescer dento de mim. Sei que muitas pessoas já sentiram esse sentimento que to sentindo agora.Confesso que as vezes sinto sua falta,mas sei que é por uma boa causa,e sei que poderei contar com você no que eu precisa,que a cada segundo que iremos viver um ao lado do outro será mágico,e cada minuto se tornara único.
Por mais que eu tente esconder tudo que estou passando, meu olhar me entrega e no brilho dele você poderá ver o tamanho do meu amor por ti.

Porque tudo tem que ser assim?

Postado por Milinha às 15:45 0 comentários

O amor como musica,as palavras como vento,os gestos como capricho,as lagrimas como ferida,os choros de tanto sofrimento,a sociedade com tanta desavença,as crianças nas ruas sem pai e mãe,o mundo sendo destruido por tanta pessoa ipocrita e sem um pingo de dignidade,pessoas indecisas com seus votos para um mundo com tanta violência,digo violência não de quem mata alguém,mas violência de todas as formas,e o governo simplismente abaixa a cabeça para a realidade,para o que estar de baixo de seu nariz,.. mas o mundo não tem so pessoas ruins não,tem aquelas que procuram fazer uma sociedade unida,que procuram ajudar o proximo? Porque as pessoas não tentam dar o seu melhor e sempre o pior?porque tentamos ser amigos , se o que eles interpretam é que você quer chama a atenção dos outros? Apenas uma boa virada de costas e uma forte apunhalada no coração.parando pra pensar realmente vejo que o mal de nos mesmos é quer se doar a um amigo e querer que ele o retribua,como você iria retribuir... e a verdade é que nada é como queremos ou ate mesmo desejamos.. é tão chato quando se doa, se dedica de coração por inteiro a alguém e ela simplesmente passa por despercebido e acaba magoando ao próximo.
Basta novas pessoas aparecerem pra você sumir como se nada nunca tivesse acontecido e acaba sendo esquecido.
Será que essas pessoas são realmente quem dizem que são ?
Postado por Milinha às 14:07 0 comentários

                                                                                       AS PESSOAS NÃO SABEM O TEÇO DA METADE..

das coisas que eu vivo,do que eu sinto,do que eu aprendo e desapendro,do que erro e depois faço o certo, do que cada pessoa representa pra mim, do quanto eu sonho em ser a pessoa mais feliz do mundo,do quanto eu quero viver ao lado de quem eu amo, de cada lágrima escorrida em meu rosto,de ate mesmo um simples sorriso em minha face. Vejo sempre as pessoas dizerem: pra que se importar com julgamentos alheios?.. Enquanto na verdade elas se importam o suficiente de chega ao ponto de fingir que não estão nem aii para o que esta a sua frente.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Postado por Milinha às 15:25 0 comentários
Não sei muita coisa do que quero pra minha vida. E nem tenho essa pretensão. Mas sei isto: quero tudo intenso. Tudo agora. Tudo pra já. Minha vida já está acontecendo e eu não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos. Com abraços frouxos. Com bocas aleatórias. Com noites sem dias seguintes. Com pessoas que não se dão. Quero viver tudo intensamente. Até a última gota. Correr o risco. Me atirar. E sentir o coração bater forte. Sair pela boca. Me engolir. Ter aquela sensação de não estar cabendo no próprio corpo (mais alguém aqui já sentiu isso?). Quero ser arrebatada. Não conseguir dormir à noite. Acordar com olheiras e estar linda mesmo assim. Quero rir de mim mesma. Rir sozinha no meio da rua. Sair descabelada. Quero andar cantando. E fazer poesia em dia de chuva. Quero cair da escada com as pernas pra cima. Quero um dia. Uma hora. Um minuto. Desde que seja de verdade.
Postado por Milinha às 15:19 0 comentários
Estou cercada pela angústia. quase não posso respirar. me faz querer largar tudo. não consigo ficar bem. estou inquieta.a vontade é que o mundo pare, e que com um suspiro eu feche os olhos pra nunca mais sentir-me assim novamente. rodeada de pessoas, risos e sorrisos vão e voltam. sem perspectiva de um amanhã. preciso estar só. a vida não me parece mais ter um sentido. tudo esta acabando aos poucos. não posso parar o tempo, e nada vai será mais devagar. não tenho mais certeza da representação do que sou. já posso sentir a dor. vejo tudo claramente agora. não sei mais se a confiança pode existir. pois pessoas aparentam estar retratando personagens sobre si próprias. será mesmo o tempo o senhor da vida ?. não. não há quem possa curar as feridas e dores da vida. não as da minha vida. nem mesmo o tempo. só eu sei como ainda as sinto. não importa o que digam. eu não vou voltar atrás.

Postagens populares

 

* Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review