segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Postado por Milinha às 15:35 0 comentários
Como foi não ser correspondido?Como foi ser cortado por dentro,sentir aquilo lentamente dilacerando tudo que tu criou,todas as expectativas positivas que viviam em ti? Como é sentir todas as borboletas morrendo,uma a uma no seu estômago dando lugar àquele estranho vazio,que te consome por inteiro,fazendo teus braços e pernas paralisarem? Sem esquecer que o rosto também pode sentir esse efeito dilacerante,ficando parado numa expressão que você desconhece.Não é você,é calmo e ao mesmo tempo vazio e agitado.Chega a ser tão vazio que seus olhos não conseguem mais mostrar como você se sente,as pessoas não conseguem ver através deles que seu mundo acabou de cair a sua frente,no momento em que ela disse que vocês eram só amigos.As lágrimas não saem,seu choque ainda é muito grande,e as pessoas a sua volta tentam entender o que está acontecendo e caem naquela velha pergunta : ”Estás bem?” e você continua sem resposta,simplesmente ali parado.Sua mente não compreende,ainda está ocupada repetindo aquelas palavras em sua mente,aquela cena.Eis então que aparece aquela pergunta piscando ” Como isso aconteceu?” porém a resposta não vem.Você começa a tremer,e uma lágrima escorre,singular,singela demonstrando toda a sua dor.Sua fala ainda está impossibilitada,você ainda está muito vazio.E então mais lágrimas rolam,porém você já está deitado,já está em casa,comeu,tomou banho e não percebe,pois sua mente ainda está trancada naquele momento.Está escuro no seu quarto,ali ninguém pode escutar seu choro baixinho,está tudo bem,seguro não é mesmo? É talvez,fora o fato de que você não está bem.E então a sua mente volta a repetir a cena,a fala,o choque passou,dói,dói mais do que na hora,dói mais do que qualquer coisa que você já tenha sentido.E o pior momento é quando você acorda com aquilo na cabeça.Se levanta da cama quase em lágrimas,toma um banho,tenta mascarar a dor com uma roupa direita,um cabelo arrumado,e um sorriso.Você pode ter perdido algo que significava uma parte da sua ”vida”,mas não seu orgulho.Ele ainda está ali dentro de você,abatido,jogado no chão,porém vivo e ainda pulsante.Ele não te deixa aparentar a incerteza que agora domina o teu caminho,que agora arrancou todas as tuas repostas e fez uma grande bagunça nas tuas perguntas.
Espero que entenda que tu pode naquele momento em que ela te negou e até depois pode ter sentido só uma,dessas várias emoções,mas por ti eu senti todas ao mesmo tempo.
Com amor,o último fio de esperança

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Postado por Milinha às 18:20 0 comentários
se entristece mais do que faz feliiz, se faz chorar mais do que sorrir... pense em si, no que realmente faz a sua vida valer a pena.. ii aí decida... RECOMECE..

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Abandono

Postado por Milinha às 18:33 0 comentários
Lágrimas de abandono
Rolaram constantes
Daquele rosto ainda novo
E que mal demonstrava sofrimento.

Gritos de abandono
Soaram como sinos de revolta
Daquela boca que sempre
Sorriu frouxo a todo lado.

Mas o mais preocupante
Foi quando se instalou,
Devagar e sôfrego,
O silêncio de abandono.

Aquele corpo, aquela alma
Nunca souberam praticar
O silêncio,
A resignação.

E agora se cala, assim?
Enquanto a lágrima molhava o rosto
E o grito emitia sinais
Havia a bendita motivação que nos mantém em pé.

Porque mesmo que em forma de lágrimas ou gritos de dor,
Impõem-se a vontade e lutar.
E esse reflexo de sobrevivência
Mantém acesa a chama da vida.

Mas agora isso... o silêncio.
Silêncio de abandono.
Tão desamparada sentiu-se
Que resolveu deixar-se a si mesma.
Postado por Milinha às 17:53 0 comentários
A cada momento eu me questiono mais sobre a felicidade. Afinal que sensação é essa? qual o significado da felicidade?o que provoca a felicidade?quando sabemos que ela esta presente?... as perguntas são tantas e respostas?! Nem sempre tem todas.Muitos dizem que felicidade é uma qualidade,um momento,uma ventura,um contentamento,um afortunado, e ate mesmo um ser ditoso, que vem de uma conquista , de um sorriso, de um abraço, ou ate mesmo de uma palavra,e ela pode ser diferenciada em cada instante com vários significados fazendo com que cada pessoa tenha uma forma de decifrar. Lendo um pequeno blog  de uma moça chamada Márcia Homem de Melo , que assim falava sobre: ‘’Felicidade, que sensação é essa?’’citou um pequeno trecho  que assim me chamou muito a atenção, e cito com orgulho as palavras pronunciadas por ela que diz assim: A teoria do psicodrama mostra que desenvolvendo respostas criativas e corajosas no sentido de expressar os seus sentimentos e de realizar a sua vontade própria, ajuda na busca dessa sensação. Construindo-se enquanto indivíduo, realizando e sentindo a felicidade. E descobrindo suas necessidades, suas metas, como e quando alcançá-las, saber reconhecer limite, respeitando e se fazendo respeitar, sabendo diferenciar você do outro, é um começo. E nessa busca, cabe a você criar a sua receita e escrever o seu manual, do que é a SUA sensação de felicidade.
E isso me fez entender o que é felicidade, que a felicidade não é so de um olhar,sorriso,ou palavra, mas que também ela é feita vontade,força,e de busca para se chega a ela e saber o verdadeiro sentido do que é a’FELICIDADE’’

POR: 'Samile Cerqueira'

Pertencer

Postado por Milinha às 16:50 0 comentários

"Mesmo minhas alegrias, como são solitárias às vezes. E uma alegria solitária pode se tornar patética. É como ficar com um presente todo embrulhado com papel enfeitado de presente nas mãos - e não ter a quem dizer: tome, é seu, abra-o! Não querendo me ver em situações patéticas e, por uma espécie de contenção, evitando o tom de tragédia, então raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos."





Clarice Lispector
Postado por Milinha às 16:47 0 comentários
                                
Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser... 
Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva... Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo!!!
Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso?
 



Que desafio, hein?
"... Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la..." (Perto do Coração Selvagem - p.55)


Autora: Clarice Lispector'
Postado por Milinha às 13:50 0 comentários

Essa é sua cena de desespero?


Decadência em pensamentos sem rumo algum...
Hoje aquilo ainda me coroe confusamente
¨Me ame até que eu esteja morrendo... ¨
Em seus momentos de insônia
O que pretende com isso?
Essa é sua cena de desespero?
Não considere isso
Vou contar à você de novo...
Sua arma letal não esta mais fazendo efeito em mim
Não tente tocar meu coração
Não me mostre sua face
Você esta parecendo com cão
Cheio de interesse no meu amor
mas dele não mais pode ter
Original de: Tatiane Lisboa
Postado por Milinha às 13:50 0 comentários


Mais do quê um simples sorriso, vale um simples olhar ou uma direta frase com sentido e pedido de 'FAÇA ISSO'. Tem certas coisas na nossa vida, que todos deveriam fazer melhor ou simplesmente parar de tentar ser uma coisa que não é e PARAR de fazer antes de cogitar em agir pra tal, pra depois não se ter resultados terríveis, ou quase isso. Por isso, é necessário que um milagre aconteça e as pessoas ganhem um banho de lavagem cerebral ou simancol, para poderem cairem na real e notar que ou você realmente quer fazer algo bom, quer tentar viver um sonho mesmo que ele seje 'tenso', ou não faça nada que você pressinta que vai acabar mal, e nem comece, porque assim ninguém vai sair atingido!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Postado por Milinha às 14:10 0 comentários

E eu estava novamente sem rumo, e nem sabia se precisava de um... Iria em qualquer direção, a qualquer lugar em que pudesse conhecer um novo alguém que me fizesse ter sonhos bons. Voltar a sonhar... Era o que eu planejava fazia tempo, mas naquele momento, naquele momento eu tive coragem, meu coração não aguentava mais. Eu queria ver o verde, queria que o brilho singelo do sol de um fim de tarde voltasse a me iluminar, queria um lago de águas cristalinas, queria paz...  Estava mais do que cansada de viver de casos e acasos enquanto queria estar aninhada naqueles braços protetores, com minhas mãos se perdendo naquele corpo. Entretanto,excelente atriz que sou, decidi encarar aquela situação que me corroia da forma mais difícil possível, pois pensava que após ser esmagada pela dor mais aguda, conseguiria enfrentar qualquer outra. Como eu estava enganada... Todos os dias ao chegar em casa eu me sentia pior, a pressão no músculo dentro de meu peito era maior a cada instante, e eu não sabia se continuaria a suportar. Eis que me deparo com a situação que tanto temia, a que tinha absoluta certeza que não era capaz de enfrentar... Era uma tarde de domingo comum, acabara de chover e o sol estava a se impor entre as nuvens. Reunião comum na casa de um amigo, muita gente reunida. Eu estava bem até então, nada fora do normal. Uma amiga me dissera que ele viria, mas não dei importância, afinal seria como sempre:faria graça com os desconhecidos e o ignoraria. Ele chegou, fechei os olhos e respirei fundo, só que ao abrir vi que não estava sozinho. Era uma moça muito bonita, bem mais do que eu, e eles estavam de mãos dadas. "Mantenha a calma", disse a mim mesma. E tentei, como tentei. Mas como ele pôde? Sabia muito bem o quanto ainda era avassalador  o meu sentimento! Ele não a apresentou como namorada, era apenas uma "amiga". Amiga? Era mais um teste, há tempos ele vinha me pondo à prova, queria saber até que ponto eu resistiria sem ele. Só que àquele teste eu não passaria, não ao vê-lo beijá-la. Meu rosto corou rapidamente, e as lágrimas saíram in-vo-lun--rias. Todos ali presentes perceberam, eu me sentia patética. Corri para garagem e peguei uma bicicleta. Pedalaria até me sentir melhor, até o nó sair da garganta e o aperto do peito. E eu estava novamente sem rumo, e nem sabia se precisava de um...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PARABÉNS AMIGA'

Postado por Milinha às 14:26 1 comentários
Minha linda, to aqui pra te deseja um feliz ANIVERSÁRIO, e te dizer que pode conta comigo pra tudo viu?E nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos, é muito bom saber, os anos passando e nossa amizade cada vez mais forte. Parabéns amiga e muitas felicidades , desejo a ti paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece ! Aqui será um dos anos que iremos passar juntas . Um ano que está se iniciando para você , hoje você completa seus 21 aninhos, ta velha em??(kkkk)..Dias que se passaram , lembranças que ficam nas nossas memória guardadas com muito carinho no coração, amores passados, saudades ,tudo nos faz sentir bem , pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos , tudo que superamos , tudo nos marca e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado , aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer..hoje realmente é um grande dia,afinal de contas é seu ANIVERSÁRIO dia de felicidade,de um novo passo  na tua vida e com essa nova fase de tua vida  vieram novos sonhos,novas conquistas e também novos projetos de vida. você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades não deixe nunca ninguem apagar teu brilho, pois Deus te pois ao mundo para iluminar e fazer feliz a todos ao seu redor            
                                               .
               PARABÉNS MINHA AMIGA"

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Postado por Milinha às 14:05 0 comentários

A vida é como um livro , depois que terminamos um capitulo, nós precisamos virar a página, para iniciar o próximo. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final, por que tudo não passa disso, etapas. São momentos bons, assim como serão ruins, coisas que voce prefere esquecer, e outras que vão ficar pra sempre na sua memoria, como o primeiro amor, o primeiro beijo ou até mesmo a primeira vez que você sofreu por amor. Cada minuto que eu passei aqui, eu sei que não foi em vão, eu conheci pessoas das quais eu nunca vou esquecer, aprendi coisas que eu vou levar pra vida toda, eu cresci e amadureci, e aprendi que pra tudo existe um limite. O meu limite é esse. Saber que essa etapa chegou ao fim, e que eu ainda tenho muitas outras etapas à seguir. "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" e com uma razão ainda maior, o que chega sempre vai embora ou talvez tenha um novo livro .
Postado por Milinha às 14:04 0 comentários
 na verdade o que eu queria está escrito no olhar e no pulsar acelerado do meu coração ao te ver, mas na verdade o que eu queria mesmo era estar do teu lado o tempo todo pra te ver sorrir . Na verdade o que eu queria está escrito em papéis, em canções e poesias que eu fiz só pra você . em papeis escrevi meu sentimento minhas dores e sofrimentos que eu guardava só pra mim, foi o únicolugar que encontrei paz , pra chorar minhas lágrimas e sorrir sozinha . é papeis são apenas papeis mas foram os únicos que intenderammeu sofrimento .
Postado por Milinha às 14:02 0 comentários


Sabe , é quando eu olho pra trás, vejo o quanto mudei, o quanto voce me fez mudar sem querer, porque eu sei que por você, vale a pena, se hoje eu sou melhor que ontem, é por tua causa, se ás vezes eu erro, é tentandoacertar, para melhorar, desculpa, eu te amo,e isso é tudo o que eu sei, não seiexactamente desde quando, ou o porquê desse amor, é incerto, só sei que, mesmo passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu, e continua crescendo a cada dia, a cada minuto, você me faz bem, não imagina o quanto. basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto, basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena, não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem, se por acaso alguma vez fiz algo que não te agradou, me perdoe, nunca, mesmo, tive ou tenho outra intenção a não ser te ver feliz, porque pra mim, é isso que importa, obrigada por estar na minha vida todo esse tempo, obrigada por ser a vida, agora.
Postado por Milinha às 14:00 0 comentários


É verdade! Eu realmente amo você, e eu não sei como estou conseguindo aceitar tudo isso. É encanto? É magia? O que é afinal, o amor? Eu só sei que é por causa dele, que eu penso em você toda hora, que fico viajando para outros mundos imaginando que você está segurando minha mão, que sonho com o seu olhar. Será que estou encantada? Até quanto tempo esse encanto durará? Eu só quero que dure uma eternidade, é bom demais saber que você está pensando em mim também, como eu queria ter a certeza que é só por mim que você está encantado e que a mesma magia que foi jogada nos meus olhos foi jogada nos seus também. Você agora pertence a mim? De verdade? Bem, eu sou completamente sua. E a culpa não é minha se os meus olhos só vêem você, se o meu sorriso só fica largo mesmo quando você está por perto, se o meu rosto cora se alguém fala de você, ou se eu só sinto o seu cheiro. É, é mesmo verdade, eu te amo.

Por: Martinha barreto'
Postado por Milinha às 13:59 0 comentários


Eu posso te dá um abraço? Daqueles bem fortes? Bem apertado? Você é tão importante para mim, mas tanto que eu tenho certeza que você não sabe nem um pouquinho do quanto me faz bem. É um sentimento diferente, é uma irmandade, um carinho, uma preocupação, uma amizade verdadeira. É isso, você é o irmão que eu sempre quis que eu sempre precisei! É tão bom saber que você está preocupado comigo, que quando eu fizer alguma coisa errada foi levar um sermão e um puxão de orelha seu, que você vai me defender, e que vai ficar com ciúmes de mim. Mas o melhor de tudo, de todas as coisas, é ter você do meu lado para tudo, e saber que você me ama do jeito que eu sou, e que sou também a melhor irmã que você já teve. Perdoe-me se eu já errei muito, se eu já fiz você ter vontade de me bater, ou se eu fui à pessoa mais burra que existe na face da terra. É que eu sou um pouco estranha ou como você mesmo diz complicada, mas é isso que me faz ser quem eu sou, e ser tão parecida com você, assim você acaba aprendendo demais sobre mim. É bom sabe? Isso de você saber quando eu estou triste, quando estou feliz, quando eu quero algo, quando estou com ciúmes, quando estou cansada, ou quando eu quero usar o meu ‘sei lá’, é bom. É, realmente eu preciso de você, sempre, aqui ó comigo! Obrigada por tudo meu maninho, eu te amo demais!Cadê o abraço da sua melhor amiga?




Por: Martinha barreto'
Postado por Milinha às 13:30 0 comentários
Ei, você tem um tempo para mim? Pode ser minúsculo, eu só preciso lhe dizer algumas coisas que estão saindo do meu coração. É que, quando eu vejo você, eu fico imaginando no quanto você pode ser diferente de todas as outras pessoas que vivem nesse mundo. Você tem um olhar tão forte, e ao mesmo tempo tão lindo. E também tem um cheiro inexplicável e que eu não consigo achar em nenhuma outra pessoa. Como você pode ser assim? E quando você tem as suas crises de ciúmes, de raiva, mesmo com vontade de me bater, ainda consegue ser o cara mais lindo que existe na face da terra. É, meu bem! Você até errado consegue acertar, e isso me encanta cada vez mais. Bem, eu estou tomando o seu tempo, mas antes que você se vá, não esqueça que eu amo você mais do que qualquer pessoa do mundo, e que estarei aqui ó, do seu lado mesmo que eu esteja a um milhão de quilômetros de você. Ei, só mais um segundo, tem como você deixar de ser perfeito quando não estiver comigo? É que eu tenho medo de outra pessoa se apaixonar por você, mas mesmo que isso aconteça, ela não conseguir te amar como eu te amo, é como comparará uma gota de água ao oceano inteiro.




Por: Martinha barreto'

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Postado por Milinha às 14:50 0 comentários
'tristeza me desculpe, saudade me perdoe, mas a minha ansiedade nao resiste a beleza da vida, e eu quero amar, eu quero sair, quero viajar, não suporto a angústia, e para mim,a solidão tem cheiro de naftalina. Não adianta, eu e a tristeza não combinamos,ela prefere o isolamento, eu adoro os amigos,ela quer o choro, eu prefiro rir, rio até de mim, em tudo ela vê tragédia, eu, oportunidades, ela quer a prisão, e eu a liberdade,ela ouve músicas que trazem lembranças, eu canto a esperança...'
Postado por Milinha às 14:44 0 comentários



Sabe qual é o meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia (…) E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir nesse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude.
Postado por Milinha às 14:42 0 comentários

Postagens populares

 

* Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review